Delivery: 11 5566-2554 / 4100-7270
 
   
  Fase 2
Intermediária
 
   
  Fase 3
Mastigação
 
   
  Sobremesas
 
  Deixe seu depoimento sobre nossas papinhas! CLIQUE AQUI para enviar seu texto e foto do seu bebê!
 
   
 
receitas de papinhas
marcelle
 
   
 
Deliciosa!! Saborosa! Na medida certa! Só tenho elogios a fazer. Além da papinha ser saborosa e muito bem feita (Meu bebê amou!!), vocês foram muito profissionais e organizados quando da entrega das papinhas no hotel em que fiquei hospedada em São Paulo. Com certeza nas minhas próximas idas farei novas encomendas. Pena que vocês não existam aqui em Campo Grande/MS!!
India Tapajoara
 
   
 
olá a Ana Clara tem 7 meses e adora as papinhas da maria papinha...
michele
 
   
 
A Melissa adorou as papinhas mto saborosas, além de mto práticas para o dia a dia!!..com certeza vou pedir outras vezes!!
Marcia Giroto
 
   
 
O Henrique (5 meses) não comia papinha salgada de jeito nenhum. Resolvi apostar nas papinhas e deu certo. Hoje ele come super bem e é forte e saudável. Recomendo para todo mundo. As papinhas são uma delícia e feitas com muito amor. Olha o Henrique comendo e se lambuzando todinho...rs Beijos Renata e Henrique
Renata
 
   
 
A Maria Papinha é uma benção na minha vida de mãe que prioriza a educação, as atividades lúdicas e interação com meu filho. Como não tenho talentos culinários e quero passar mais tempo com meu filho, não tenho vergonha em admitir que ofereço papinha congelada para ele. O resultado é maravilhoso: meu meu filho está super desenvolvido com peso e altura de uma criança acima da idade dele!
Ian, filho de Jacqueline
 
   
 
Minha filha Izabella conheceu a Maria Papinha aos 5 meses de idade e adorou, conforme meu depoimento mais abaixo, hoje meu segundo filho LUiz Paulo tamném conheceu e amou. Eu como mãe confio no trabalho da Maria Papinha e recomendo!!!
Juliana - Iza com 2 anos e 6 meses e Luiz Paulo com 7 meses
 
   
 
a Rafaella irá completar 6 meses e não comia papinha salgada de jeito nenhum. Lembrei da Maria papinha que foi quem alimentou minha 1 filha... e nào é que deu certo?! A rafa adorou as papinhas salgadas da 1 fase. Valeu Si!!! bjs e sucesso!
Juliana
 
   
 
Meu filho Davi ama as papinhas..depois que começou a come-lás não quis saber de outras... Além de serem deliciosas, tem tudo que os nossos bebês precisam.
Luana
 
   
 
O Eduardo começou à comer outros alimentos à pouco tempo, mas já aprovou a Maria Papinha!
Brunna, mãe de Eduardo 6 meses
 
   
 
Olá! Olha a cara de feliz do Pedro comendo, ele adora todos os sabores, eu não faria melhor, adorei ter conhecido vc. Beijos
Danielle
 
   
 
Olga come as papinhas desde os sete meses. Hoje está com 1 ano e cinco meses e ainda adora, pricipalmente a de feijão! Obrigada!
Héricka
 
   
 
Adorei as receitas de vcs!!! E a letícia tb amou muito... A responsabilidade, dedicação e o sabor das papinhas são a diferença...
Elaine
 
   
 
Obrigada pelo carinho e pela dedicação com que são preparadas as papinhas das nossas crianças! Sou Pediatra e não só aprovo como recomendo!! O Bernardo também agradece!!! Até a próxima...
Karine Cobucci Damazio
 
   
 
Minha filha tb adora as papinhas.... olha como se lambuza...
Mayza
 
   
 
A Bella ama as papinhas!!!! Já experimentou das três etapas. A preferida é a de chuchu, cenoura e macarrão de letrinhas. A sobremesa de banana com açúcar mascavo ela se esbalda. Mas só entre nós, a mamãe aqui também adora. Beijos e obrigada por essa iniciativa que nos facilita a vida.
Chris
 
   
 
Conheço a Maria Papinha a pouco tempo, mas tenho total confiança em dar para minha filha, pois confio na qualidade e na dedicação da Si....além disso você é muitooo simpatica...minha filha adora todasssssss rsrsrs... bjosss
Juliana
 
   
 
O Juan amou a papinha creme de abobora com aveia!!! e a mamãe agradece a ajuda!!! =)
Juliemy
 
   
 
Meu anjinho Gabriel esta com 4 meses, entrará no 5º mês dia 14 de fevereiro, e como voltarei a trabalhar e ele ficará na escolinha ele já esta tomando suquinhos e comecei esta semana a papinha de fruta, é uma canseira fazer ele tomar e comer, em breve estarei comprando as suas papinhas doces e salgadas para experimentar. Eu amei o site tem várias dicas legais, vou voltar sempre. Um grande beijo
BRUNA MARQUES
 
   
 
Meu bebe tem 5 meses e ja tem dentinhos, eles apareceram com 4meses. Tem uma semana que começou a se adaptar com as papinhas!! E ja come muuito rsrsrsrs
Luriana
 
   
 
Si Olha como os meus bebês estão saudáveis, fortinhos, com as receitinhas da maria papinha. Muito obrigada pela iniciativa que é maravilhosa. Márcia Paula (mãe do Cauê e Maria Eduarda 10 meses)
Marcia Paula
 
   
 
Adorei as dicas e receitas de papinhas, a Manuela e Isabella tb adoraram.rsrsrs Obrigada
Roberta Moreno
 
   
 
Meu gordinho Gabriel ama as papinhas, e o melhor é que tem muitas combinações assim ele não enjoa. Bjs.
Jessica - mãe de Gabriel (9 meses)
 
   
 
bom comecei agora e meu bebe, ja gostou muito. Pretendo continuar com a maria papinha sim, amei. bjksss
evelise magalhaes gonçalves
 
   
 
as papinhas da tia si são as melhores.. e as dicas tbm!!! amamos vc si!!! saudadona! mi e bia!
Michele
 
   
 
O meu bebê JUAN comeu a papinha e adorou tanto a salgada como a doce, muito bem feita pela MARIA PAPINHA RSRSRS BJUSSSSSSSSSSSSSSSS
Fernanda Magalhães
 
   
 
Olha a Teffy no telefone pedindo papinhas! Ela achava injusto a mamãe e o papai pedirem pizza e pra ela, não tem delivery? Agora tem! E a Teffy adora a papinha de abóbora japonesa!
Stephanie, 2 anos filha de Tânia
 
   
 
Oi Si. Viu a minha princesinha como está saudável, ativa corada e magrinha. Pois é as suas papinha fazem parte deste saudável crescimento. Além de nutritiva e muito bem balanceada é muito muito saborosa, às vezes até dou umas colheradas, que a Lívia não saiba. Parabéns pelo seu trabalho tanto eu como Lívia agradecemos sua dedicação. Beijos Beijos Beijos.
Sumara, mãe de Lívia 1 ano.
 
   
 
Minha filha come as papinhas da Maria Papinha desde os 4 meses, ela gosta muito das sobremesas de frutinhas, agora ela está com um aninho e continua comendo, papinhas com pedacinhos maiores. Estou satisfeito e recomendo para todos os bebês.
Felipe, pai da Luiza 1 ano
 
 
< voltar | Home
  Neodream Websolutions - Desenvolvimento de Sites
Parceiros: